Na India é que se está bem xD

 Olá pessoal, vamos lá retomar a história de onde tínhamos deixado. Eu, a Bá e a Cácia decidimos depois das nossas compras ir comer qualquer coisa, afinal não dá para dispensar todos estes petiscos deliciosos que existem por aqui. O Caril, galinha Tandoori, Makkai Palak eis a questão.. Tantas coisas boas para escolher e barrigas pequeninas, como a vida é injusta às vezes xD Depois de pratos a mais e barrigas a menos lá decidimos ir embora do pequeno restaurante onde almoçamos.
 Íamos nós na rua calmamente quando um simpático rapaz indiano veio falar conosco pperguntar se queríamos ir assistir a uma pequena festa tradicional indiana que iria acontecer naquela noite num tipico bairro rural, (a alfama lá do sitio =P). Como é obvio dissemos logo que sim, afinal não é todos os dias que se tem uma oportunidade destas, depois do rapaz nos ter dado todas as indicações da festa lá continuamos nós pelo o nosso caminho fora. 
 Depois de visitarmos mais alguns locais da cidade decidimos ir nos arranjar para a festa, fomos à nossa pensão barata metemos um sári mais festivos, e a seguir fomos a um cabeleireiro que fica numa rua perto da pensão. As senhoras fizeram-nos uns penteados lindos, cheios de flores e com umas tranças todas trabalhadas e para acabar em grande ainda nos maquilharam, posso dizer que ficamos umas típicas indianas.
 Quando chegamos à festa ficamos completamente abismadas, havia almofadas de seda por todo o lado, incenso, velas e um cheiro intenso a especiarias. Todas as pessoas foram super simpáticas, e nem por um momento nos sentíamos excluídas, mal ou bem as pessoas faziam-se entender e fomos obrigadas a comer tudo e mais alguma coisa que havia na festa. Foi sem dúvida a melhor festa que já fomos até hoje. 
Bem no ultimo dia decidimos ir visitar alguns templos e ir alguns locais mais rurais da cidade. Depois de um dia completamente zen fomos descansar que no dia seguinte íamos para outro país. x)


                                                       X.O.X.O
                                                                                                                                              Inês
                                                      



Sem comentários:

Enviar um comentário